Botafogo se irritou com Luís Castro e pensou em não levá-lo a campo, mas risco jurídico impediu

Luís Castro em Botafogo x Magallanes | Copa Sul-Americana 2023
Reprodução/Paramount+

O Botafogo não gostou nada de saber pela imprensa que Luís Castro está a caminho do Al-Nassr. Tanto que o clube cogitou não mandar o treinador a campo para o jogo com o Magallanes, pela Copa Sul-Americana, mas recuou por haver risco jurídico. A informação é do site “GE” nesta sexta-feira (30/6).

A ideia do Botafogo era evitar clima hostil da torcida no Estádio Nilton Santos e “adiantar o fim da passagem do treinador”. No entanto, o técnico poderia alegar estar sendo impedido de trabalhar mesmo estando sob contrato e não tendo assinado com o Al-Nassr. O fato poderia até atrapalhar o recebimento da multa rescisória.

No fim das contas, Luís Castro foi a campo e se despediu com um insosso empate em 1 a 1 com o Magallanes, a perda da primeira colocação no grupo e as vaias da torcida.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários