O elenco do Botafogo se reapresentou nesta quarta-feira (15/11) no CT do Espaço Lonier, no primeiro treino sob o comando de Tiago Nunes, mas pelo menos um jogador não foi a campo: o atacante Tiquinho Soares. A informação é da ESPN.
Segundo a repórter Roberta Barroso, no “Sportscenter”, Tiquinho está em tratamento após ter sido substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Red Bull Bragantino, no domingo, com dores no tornozelo esquerdo.
Não há informações sobre a gravidade do problema, nem se ele preocupa ou não o Botafogo para o jogo contra o Fortaleza, no dia 23 de novembro, na Arena Castelão, pela 29ª rodada do Brasileirão-2023. O clube não se pronunciou sobre a situação do jogador.
Ainda no intervalo da partida em Bragança Paulista no fim de semana, Tiquinho tranquilizou a torcida alvinegra em contato com a repórter Júlia Guimarães, da TV Globo.
– Tá tranquilo, tá tranquilo. Foi uma torção leve – disse Tiquinho, segundo o relato da jornalista.
Caso Tiquinho Soares não tenha condições, Diego Costa é a primeira opção para substituí-lo. Diego, no entanto, pode ficar sem condições de atuar, já que seu efeito suspensivo será julgado pelo STJD na véspera, dia 22.