Botafogo sinaliza com proposta por Naves, zagueiro do Palmeiras, diz site

Botafogo sinaliza com proposta por Naves, zagueiro do Palmeiras, diz site
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O Botafogo estuda uma proposta de empréstimo com opção de compra pelo zagueiro Naves, do Palmeiras. A informação é do portal “Nosso Palestra”, que cobre o dia a dia do clube alviverde.

Naves tem 22 anos e não faz parte dos planos do técnico Abel Ferreira para a sequência da temporada. O defensor recebeu recentemente ofertas de Red Bull Bragantino e Sport, mas as negociações não avançaram.

Revelado na base do Palmeiras, Naves fez nove jogos nesta temporada, todos pelo Campeonato Paulista, sendo seis como titular, e não entra em campo desde a final contra o Corinthians, dia 27 de março. Seu contrato vai até 2028.

O Botafogo está no mercado buscando um zagueiro devido à lesão de Bastos. Abner, do Juventude, e Gustavo Martins, do Grêmio, são alguns dos nomes na mira da diretoria alvinegra nesta janela doméstica, que fecha na próxima sexta-feira (11/4).

Fonte: Redação FogãoNET e Nosso Palestra

Comentários