Botafogo só vai atrás de novo volante após saída de Gregore se Davide Ancelotti identificar necessidade; Danilo é o foco

Danilo, meio-campista do Nottingham Forest | Temporada 2024/2025
Instagram (@officialnffc)

O Botafogo está em fase de reflexão após a saída do volante Gregore para o Al-Rayyan, do Catar. Segundo o site “GE”, a diretoria avaliava no início da semana que o elenco tem como opções, com Allan, Danilo Barbosa e Newton. Porém, a situação pode mudar de acordo com avaliação de Davide Ancelotti e sua comissão técnica.

O treinador ainda está observando o grupo. Caso identifique que é preciso contratar mais um volante, o clube vai atrás no mercado. A prioridade é Danilo, do Nottingham Forest, que já negocia com a Eagle Football, holding de John Textor. Ele é o foco e a prioridade no Botafogo.

O clube tenta convencer o jogador, que é identificado com o Palmeiras e, a princípio, não teria vontade de reforçar Botafogo. Como ele não está nos planos do Nottingham Forest para a temporada 2025/2026, a negociação pode ser facilitada.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários