Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo social justifica ausência em assembleia: estratégia para ter mais tempo e cenário mais claro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

João Paulo Magalhães Lins vence a eleição presidencial do Botafogo | Dezembro 2024
Arthur Barreto/Botafogo

A Assembleia Geral Extraordinária convocada por John Textor não teve a presença do Botafogo Social nesta segunda-feira (20/4), no Estádio Nilton Santos. O associativo optou por não ir. Colunista do FogãoNET, Ricardo Azambuja deu uma informação no X.

– Entrei em contato com pessoas ligadas ao Social para entender o motivo do não comparecimento na reunião de hoje. A justificativa apresentada foi a existência de uma estratégia: ter mais tempo para que haja um cenário mais claro e ações mais concretas a serem discutidas na próxima semana. Eles dizem que a questão é muito complexa e que é preciso muito cuidado para que uma solução possa ser encontrada – escreveu Ricardo Azambuja.

A Eagle/Ares não enviou acionistas. Assim, a reunião foi adiada para a próxima segunda-feira, 27 de abril.

Fonte: Redação FogãoNET e X do Ricardo Azambuja

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários