Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo sofre cinco gols em dois jogos e perde consistência defensiva

47 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Oyama - Londrina x Botafogo
Ricardo Chicarelli/Londrina EC

O Botafogo sofreu, na tarde de domingo, sua primeira derrota na Série B. A partida foi válida pela quinta rodada do campeonato e resultou em 3 a 1 a favor do Náutico, no Estádio dos Aflitos. O Glorioso vinha apresentando uma consistência defensiva, porém, nos dois últimos jogos, o Botafogo apresentou falhas no setor defensivo que preocupam a equipe de Chamusca.

Antes da partida contra o Londrina, o Botafogo tinha sofrido apenas 4 gols nos últimos 10 jogos do clube. Agora, com os resultados dos confrontos com o Londrina e Náutico, o alvinegro carioca sofreu 5 gols em apenas 2 partidas. Nestes dois jogos, a equipe apresentou falhas defensivas que afetaram nos resultados e prejudicaram o clube.

Na partida contra o Náutico, o sistema defensivo do Botafogo se mostrou desorganizado e deu espaço para o Timbu levar perigo à meta alvinegra. Paulo Victor, jovem lateral-esquerdo, não fez uma boa partida e cometeu dois pênaltis na segunda etapa. Uma das penalidades foi convertida. O meia Pedro Castro abriu o placar marcando um gol contra. O outro gol do Náutico na partida foi marcado em cima da desorganização defensiva alvinegra.

Por conta da logística dos confrontos fora de casa, Chamusca não teve tempo para corrigir os erros defensivos cometidos pela equipe contra o Londrina. O técnico vai ter uma semana cheia para acertar nos treinamentos e buscar um bom resultado fora de casa, contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado.

Fonte: Esporte News Mundo

Notícias relacionadas
Comentários