Botafogo sofre com ‘inflação’ no mercado por reforços: ‘Sabem que o dono do clube, John Textor, tem dinheiro’, diz comentarista

Botafogo sofre com ‘inflação’ no mercado por reforços: ‘Sabem que o dono do clube, John Textor, tem dinheiro’, diz comentarista
Vitor Silva/Botafogo

Mais uma história de bastidores. Comentarista do “Redação SporTV“, Francisco Aiello teve contato com fonte ligada ao Botafogo e ouviu que o mercado está “inflacionando” negociações com o clube alvinegro para a temporada 2025. O motivo é que John Textor, acionista da SAF, é bilionário.

Uma outra informação que eu pude ter também é que… É aquela história, né? Sabem que tem dinheiro. Ou seja, sabem que o Botafogo tem dinheiro. Então é assim. O Botafogo está fazendo proposta para jogadores. Claramente, o Bitello. E aí é o seguinte, a proposta é essa… “Ah, é pro Botafogo? Daquele ricaço? Daquele ricaço do Textor? Se é pro Botafogo, gente… Vamos tentar tirar um pouco mais, porque ele tem de onde, ele tem como pagar”. E aí o Botafogo também não vai entrar nessa de, só porque o dono do clube, o dono do futebol do clube tem dinheiro, tem que pagar, né? É uma negociação natural, sabe? Ou seja, eu aumento um pouquinho, e aí você diminui um pouquinho aí também. Ah, mas eu não vou diminuir. Então eu aumento mais um pouco, vou até o meu limite e digo, ó, disso aqui eu não passo. Então a outra parte tem que ver o seguinte, “olha, vale a pena?” Aí a outra parte fica esperando aparecer uma outra proposta de alguém, se for melhor pra vender, se não for melhor, segura. Enfim, então tudo isso que está acontecendo no Botafogo – explicou Aiello.

O Botafogo está atrás de um novo treinador e de reforços. Por ora, o único anunciado foi Jeffinho, comprado junto ao Lyon (FRA).

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários