Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo sofre transfer ban da Fifa em caso Thiago Almada e fica impedido de registrar atletas por três janelas

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor, do Botafogo
YouTube/Botafogo TV

Má notícia às vésperas de 2026. A Fifa publicou em seu site na noite desta terça-feira (30/12) que o Botafogo sofreu transfer ban e está impedido de registrar jogadores por três janelas de transferências.

A punição é relativa ao caso Thiago Almada, pelo não pagamento do Botafogo ao Atlanta United. O valor total é de US$ 21 milhões (cerca de R$ 114 milhões).

Mais cedo, o jornal “O Globo” havia publicado que já havia acordo entre os clubes para a quitação da dívida. O Botafogo precisará pagar ao Atlanta para sair do transfer ban.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários