Botafogo solicita presença de Segovinha na pré-temporada, e jogador deve perder Pré-Olímpico com o Paraguai

Botafogo solicita presença de Segovinha na pré-temporada, e jogador deve perder Pré-Olímpico com o Paraguai
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo solicitou a presença de Matías Segovia na pré-temporada que começará no dia 7 de janeiro e, assim, o meia-atacante deve perder o Pré-Olímpico com a seleção do Paraguai. A informação é do jornalista Pedro Torres, da “Tigo Sports”.

Segovinha abdicou de parte das férias e vem treinando com a seleção paraguaia sub-23 desde a última terça-feira (12/12). Porém, com a solicitação do Botafogo, ele não deve disputar o Torneio Pré-Olímpico, que ocorrerá na Venezuela entre 20 de janeiro e 11 de fevereiro.

O Botafogo estreia no dia 17 ou 18 de janeiro no Campeonato Carioca, contra o Madureira. Já a estreia na Libertadores, na segunda fase preliminar, será entre os dias 20 e 22 de fevereiro.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Pedro Torres (Tigo Sports)

Comentários