O Botafogo sondou a situação do técnico Paulo Fonseca, que está livre no mercado desde que foi demitido do Milan na virada para 2025, mas o português não tem interesse de trabalhar no Brasil. A informação é do jornalista Matheus Medeiros nesta quinta-feira (16/1).
A diretoria alvinegra segue fazendo entrevistas para encontrar um novo treinador depois da saída de Artur Jorge para o Al-Rayyan, do Catar. De acordo com Medeiros, o Botafogo não vai tomar decisões apressadas por conta das finais da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, em fevereiro.
– Não vou perder o Brasileiro e a Libertadores só para salvar os jogos do Carioca e os jogos de fevereiro – afirmou uma fonte importante do Botafogo, segundo Medeiros em live no YouTube.
Mais uma hoje!
— Medeiros (@canaldomedeiros) January 16, 2025
O Botafogo realmente sondou a situação do treinador Paulo Fonseca, mas ouviu do treinador que ele não tem interesse em vir para o Brasil no momento.
O clube continua fazendo entrevistas para encontrar o treinador ideal e não vai tomar decisões baseadas somente… pic.twitter.com/p8IXUJgPhy
*Atualizado às 23h10