Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Botafogo sonda Volta Redonda por Alef Manga; conversas podem evoluir

59 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Alef Manga | Volta Redonda
André Moreira/Volta Redonda FC

O Botafogo fez contato com o Volta Redonda para sondar a situação do atacante Alef Manga, autor de dez gols em dez jogos até aqui na temporada. A informação é do “Canal do TF”.

Marlei Feliciano, da Pantera Sport, empresa que administra a carreira de Alef, disse que não recebeu contato direto do Botafogo, mas que Eduardo Freeland, diretor de futebol do clube, procurou Flávio Horta Junior, vice-presidente geral do Voltaço.

O agente acrescentou ainda que o Botafogo vai esperar o desfecho das negociações envolvendo a ida de Matheus Babi para o Athletico-PR para definir se irá ou não fazer uma proposta por Alef Manga.

O Volta Redonda, por sua vez, aceita vender o jogador – que tem multa rescisória de R$ 2,5 milhões – e está disposto também a emprestá-lo por R$ 500 mil. Além do Botafogo, outros clubes da Série A e da Série B estão monitorando o atacante.

Alef Manga tem 26 anos e nesta temporada marcou sete gols no Campeonato Carioca e três na Copa do Brasil. Antes do Volta Redonda, ele passou por diversos clubes como Cascavel, Maringá, Coruripe, ASA, Portuguesa e Resende, além do Oliveirense (POR).

Veja o vídeo no ‘Canal do TF’:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas
Comentários