Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

6

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Botafogo faz sondagem por Carlos Eduardo, pouco aproveitado no Athletico-PR

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo faz sondagem por Carlos Eduardo, pouco aproveitado no Athletico-PR
José Tramontin/athletico.com.br
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Botafogo realizou uma sondagem para contratar por empréstimo o atacante Carlos Eduardo, que vem sendo pouco aproveitado no Athletico-PR. A negociação, por ora, não evoluiu, informou a repórter Monique Vilela, da Rádio Banda B, de Curitiba.

Carlos Eduardo está emprestado pelo Palmeiras ao Athletico-PR até o fim deste ano, e o contrato com o Verdão vai até dezembro de 2023. Pelo Furacão, o atacante tem dez gols e cinco assistências em 81 jogos desde 2020.

Cria das categorias de base do Goiás, onde se destacou principalmente nas temporadas 2016 e 2017, Carlos Eduardo também atuou pelo Pyramids FC, do Egito, e pelo Palmeiras, em 2019. O Goiás, por sinal, sondou a situação do atacante no início do ano, sem avanço.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter da repórter Monique Vilela (Rádio Banda B)

Comentários