Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem tabu de 15 anos sem vencer o Athletico-PR na Arena da Baixada

Por: FogãoNET

Botafogo tem tabu de 15 anos sem vencer o Athletico-PR na Arena da Baixada
Vitor Silva/Botafogo

Desde 3 de agosto de 2008, quando venceu por 3 a 0 com gols de Lucio Flavio, Jorge Henrique e Túlio, o Botafogo não derrota o Athletico-PR na Arena da Baixada. O tabu de 15 anos será colocado à prova nesta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, como lembra o site “GE”.

No período, são 12 jogos, com nove derrotas do Botafogo e três empates. O último confronto terminou em 3 a 0 para o Athletico-PR, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Já no histórico de confrontos entre os times por competições mata-mata, o Botafogo levou vantagem duas vezes. Uma na Copa do Brasil de 1999 e outra na Copa Sul-Americana de 2009.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários