Volante do Botafogo, Tchê Tchê fez um belo gesto de solidariedade neste fim de semana. O jogador e sua esposa, Claudia, patrocinaram a festa de Natal do projeto social “Cambalhota do Bem” e participaram de evento na comunidade, em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo.
– Realizamos nossa festa de Natal para a criança da comunidade. Nossa última festa do ano de 2023. Tivemos brinquedos, comida, entrega de cestas para as famílias e muita, muita diversão! É desse jeito que queremos sempre! Poder proporcionar esses momentos. Foi muito especial.
– Queremos agradecer a colaboração de todos os membros do Cambalhota do Bem que nos ajudaram. E em especial queremos agradecer aos patrocinadores da festa de Natal deste ano: Victor Alvez, Claudia e Tchê Tchê. Obrigado não só pelo patrocínio mas pela presença na comunidade, simpatia e humildade! Tamo junto – escreveu o perfil do projeto, no Instagram.
Aos 31 anos, Tchê Tchê tem contrato até o fim de 2025 e foi um dos jogadores mais regulares na atual temporada.
Ver essa foto no Instagram