Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/02/26 às 17:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem confiança, mas mantém cuidado e não crava acerto com Cristian Medina, diz canal

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo tem confiança, mas mantém cuidado e não crava acerto com Cristian Medina, diz canal
Divulgação/Estudiantes

Cristian Medina está próximo de ser jogador do Botafogo, segundo informações que vem da Argentina. O clube, no entanto, mantém a cautela e ainda não confirma a negociação. É o que informa o jornalista Thiago Franklin, do “Canal do TF”.

– Apurações do lado do Medina cravam que a negociação está fechada. Do lado do Botafogo, ainda continua o cuidado para cravar o acerto com Medina. O Botafogo está tento muito cuidado, até mesmo quando é perguntado sobre o Medina. Existe confiança, ninguém descarta o acerto com o jogador, mas ontem à noite o clube não cravava da mesma maneira que a imprensa argentina está cravando o acerto com o Medina. Isso parece que vem mais do lado da equipe do Estudiantes, pessoas ligadas ao Estudiantes, pessoas ligadas ao Medina. Do lado do Botafogo, ainda aquela situação de calma, de torcedores calma – afirmou Thiago Franklin.

A expectativa, segundo a imprensa argentina, é que Medina viaje até a próxima semana para o Brasil para fechar contrato de quatro ou cinco anos com o Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários