Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Botafogo tem dois olheiros observando em Santiago jogos da Copa do Mundo Sub-20

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jordan Barrera em Colômbia x África do Sul | Copa do Mundo Sub-20 2025
Ricardo Moreira/FIFA/FIFA via Getty Images

A Copa do Mundo Sub-20 está sendo observada de perto pelo Botafogo. Segundo informa o site “GE” nesta sexta-feira (10/10), o clube tem dois olheiros em Santiago, no Chile, acompanhando a competição.

Tem sido comum no Botafogo dos últimos anos investir em jovens talentos sul-americanos, visando retorno técnico e financeiro.

O clube tem Jordan Barrera ainda disputando a competição, pela Colômbia. Álvaro Montoro, da Argentina, fraturou a clavícula direita e está fora do torneio. Outro jogador do que Botafogo que poderia ter ido, Nathan Fernandes quebrou o braço na preparação e desfalcou o Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários