Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

20/05/26 às 21:00 - La Huerta

Escudo Independiente Petrolero
IPE

0

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

17/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Corinthians
COR
Ler a crônica

Botafogo tem dois representantes em seleção da 16ª rodada do Brasileirão 2024: Gregore e Savarino

Por: FogãoNET

Botafogo tem dois representantes em seleção da 16ª rodada do Brasileirão 2024: Gregore e Savarino
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Decisivos no triunfo de 1 a 0 do Botafogo sobre o Cruzeiro nesta quinta-feira, no Barradão, Gregore e Savarino entraram na seleção da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eles foram os representantes do clube alvinegro.

Gregore fez uma partidaça, com marcação, poder de construção e chegada à frente, como no pênalti que sofreu. Savarino mostrou lucidez no setor ofensivo e fez o gol da vitória.

A Seleção do Torcedor na 16ª rodada ficou: Léo Jardim (Vasco); William (Cruzeiro), João Marcelo (Cruzeiro), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Lucas Piton (Vasco); Gregore (Botafogo), Ramiro (Cruzeiro), Savarino (Botafogo) e Arthur Gomes (Cruzeiro); Paulinho (Atlético-MG) e Lucero (Fortaleza). Técnico: Fernando Seabra (Cruzeiro).

Fonte: Redação FogãoNET e X do Brasileirão

Comentários