Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem dois representantes no time da semana da Libertadores após classificação sobre o Red Bull Bragantino

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo tem dois representantes no time da semana da Libertadores após classificação sobre o Red Bull Bragantino
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo colocou dois jogadores no time da semana da Libertadores, que compreendeu os jogos de volta da terceira fase preliminar da competição, entre a terça e a quinta-feira passadas.

Representaram o Glorioso o goleiro Gatito Fernández, que foi fundamental no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino; e o atacante Júnior Santos, que fez o gol alvinegro e é o artilheiro da competição, com oito bolas na rede.

O time da semana ficou assim: Gatito (Botafogo); Lozano (Nacional-URU), Cristián Suárez (Palestino) e Antoni (Nacional-URU); Darlin Rodríguez (Always Ready), Gil (Colo-Colo), Flores (Sportivo Trinidense) e Helinho (Red Bull Bragantino); Gaona Lugo (Nacional-PAR), Júnior Santos (Botafogo) e Palacios (Colo-Colo).

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários