O Botafogo pode se reforçar para a Série B com jogadores do Fortaleza. Segundo o “Blog do Balada”, de Thiago Balada, o clube mira a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos e do volante/meia Luiz Henrique. Ambos trabalharam com o técnico Enderson Moreira no clube cearense.
Carlinhos tem 34 anos e atuou em clubes como Coritiba, Goiás e América-MG. Há um mês, completou cem jogos pelo Fortaleza.
Já Luiz Henrique tem 22 anos e foi revelado pelo Flamengo. Atualmente está na reserva do Fortaleza, mas é querido pela torcida.
Carlinhos e Luiz Henrique estão na mira do Botafogo. Os dois jogadores trabalharam com Enderson Moreira no Fortaleza, e poderão reforçar o alvinegro na série B. @Botafogo @FortalezaEC
— Blog do Balada (@balada_blog) August 30, 2021