Mais um possível nome na mira do Botafogo. Segundo o perfil “World Transfers 7”, o clube alvinegro tem interesse na contratação do atacante Roger Martínez, do América (MEX). O Internacional é outro que está de olho.
O jogador tem 28 anos e vínculo até junho de 2023 com o América do México. O Botafogo deseja assinar um pré-contrato, segundo o perfil.
Colombiano, Roger Martínez iniciou a carreira no Racing (ARG), atuou no Villareal (ESP) e teve passagem pela seleção colombiana. Ele já teve o nome ligado ao Botafogo no fim de 2020, mas as negociações não avançaram.
Exclusivo: @Botafogo e @SCInternacional estão interessados na contratação do extremo do @ClubAmerica, Roger Martinez. 🚨
O jogador encontra-se em final de contrato com os mexicanos. Vínculo termina em junho de 2023.
Conversas foram iniciadas, visando um pré-contrato. 🇨🇴🔴⚫️ pic.twitter.com/1ZKenG1X0U— Sebastião Sousa Pinto (@sebastiaosousap) March 30, 2023