Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem interesse em Leonardo Godoy e não descarta fazer proposta; Alvinegro realizou oferta por outro lateral, mas não houve acerto com clube

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo tem interesse em Leonardo Godoy e não descarta fazer proposta; Alvinegro realizou oferta por outro lateral, mas não houve acerto com clube
Bernabe Lautaro Arrecigor/Estudiantes LP

Lateral-direito de 28 anos, Leonardo Godoy, do Estudiantes, está em alta no mercado brasileiro e desperta interesse de clubes como Botafogo, São Paulo, Corinthians e Athletico-PR. O jornalista Thiago Franklin, do “Canal do TF”, explicou a situação alvinegra.

Segundo ele, o Botafogo tem interesse e gosta do jogador, mas ainda não realizou proposta oficial. O clube não descarta realizar uma oferta. A imprensa argentina diz que o valor pedido é de US$ 2 milhões (cerca de R$ 9,8 milhões).

O Botafogo tem outros nomes na mira e chegou a fazer proposta por um outro lateral-direito. Contudo, por divergências financeiras, não houve acordo com o clube de origem.

Com Di Placido de saída e Rafael em recuperação de lesão, o Botafogo está atrás de lateral para a próxima temporada.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários