Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

3

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Barcelona-EQU
BSC
Ler a crônica

Botafogo tem negociações avançadas com o América-MG pelo empréstimo de Daniel Borges

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo tem negociações avançadas com o América-MG pelo empréstimo de Daniel Borges
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo tem uma negociação adiantada com o América-MG pelo empréstimo do lateral-direito Daniel Borges. A informação é do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi, nesta sexta-feira (9/6).

Daniel Borges é no momento a terceira opção da posição no Botafogo, atrás de Di Placido e Rafael. O empréstimo para o Coelho seria até o fim de 2023, e ele poderia atuar pelo clube mineiro a partir de 3 de julho.

Com contrato até dezembro de 2024, Daniel Borges fez somente nove jogos pelo Glorioso nesta temporada. O lateral já passou pelo América-MG, em 2020, quando foi vice-campeão da Serie B.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Thiago Veras (Rádio Tupi)

Comentários