Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem ‘nome engatilhado’ para novo técnico, que John Textor queria desde o início do ano, diz canal

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo tem ‘nome engatilhado’ para novo técnico, que John Textor queria desde o início do ano, diz canal
Vitor Silva/Botafogo

Após demitir Renato Paiva na última segunda-feira (30/6), o Botafogo tem um “nome engatilhado” para ser o novo técnico, diz o jornalista Guilherme Cardozo, do canal “Dois Toques”. Segundo as informações, é um profissional que John Textor queria desde o início de 2025.

A contratação não foi possível no começo do ano por questões de mercado, mas neste momento passou a ser viável. O nome do profissional não foi revelado.

O Botafogo pretende não demorar para escolher um novo treinador, porque o elenco se reapresenta já na próxima segunda-feira (7/7) para dar prosseguimento à temporada.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Dois Toques

Comentários