Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 -

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem nove jogadores com contrato no fim, e apenas Eduardo negocia renovação no momento, diz site

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo tem nove jogadores com contrato no fim, e apenas Eduardo negocia renovação no momento, diz site
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo tem ao todo nove jogadores com contrato se encerrando em dezembro de 2024, e desta lista apenas Eduardo negocia para renovar, por pelo menos mais uma temporada. A informação é do “GE”.

Dos outros oito jogadores, três estão emprestados e não devem permanecer para 2025: o zagueiro Adryelson e o atacante Jeffinho estão cedidos pelo Lyon, e o zagueiro Pablo pertence ao Flamengo.

Completam a relação de jogadores com contrato no fim o goleiro Gatito Fernández; o lateral-direito Rafael, que já comunicou que vai se aposentar; o lateral-esquerdo Marçal, que voltou a atuar com mais frequência; o volante Tchê Tchê, um dos capitães do time; e o meia Óscar Romero.

Tchê Tchê é considerado um 12º jogador com Artur Jorge e sempre teve oportunidades com todos os treinadores que passaram pelo clube. Ele é um dos remanescentes da primeira janela da SAF, em 2022, e tem cinco gols em 146 jogos pelo Glorioso.

Já Óscar Romero começou sua passagem pelo clube jogando com mais frequência, mas acabou perdendo espaço. Nas últimas dez partidas, ele só foi acionado uma vez, entrando nos acréscimos do empate em 0 a 0 com o Bahia, dia 25 de agosto, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários