O Botafogo já formalizou uma proposta por Bruno Lage, oferecendo um contrato de um ano e meio, e agora espera uma resposta do técnico português. Segundo o “GE”, a diretoria alvinegra “cobra pressa” e quer resolver a situação ainda nesta semana.
A cúpula alvinegra não quer que a situação se arraste, mas o novo técnico não necessariamente chegaria já para comandar a equipe contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre. Cláudio Caçapa, técnico interino, e Lucio Flavio continuariam à frente para o duelo dos líderes.
Bruno Lage é o plano A de John Textor e chegaria para receber um salário similar ao que Luís Castro ganhava, cerca de R$ 1 milhão, um dos maiores do país. O português está desempregado desde que deixou o Wolverhampton, em outubro do ano passado.