Botafogo tem três representantes na Seleção Brasileira Sub-15: Bruninho Samudio, Bernardo Germano e analista Leonardo Cardoso

Bruno Samudio, Leonardo Cardoso e Bernardo Germano, do Botafogo, na Seleção Brasileira sub-15
Duda Prado/CBF

O Botafogo terá três representantes na Seleção Brasileira Sub-15 para a disputa da Copa 2 de Julho, em Salvador, entre os dias 2 de 17 de julho de 2025. Bernardo Germano, atacante e artilheiro, Bruninho Samudio, goleiro líder da equipe, e Leonardo Cardoso, analista de desempenho da categoria sub-20, juntam-se a delegação canarinha para a tradicional competição nacional. As convocações são fruto do trabalho árduo de reestruturação das categorias de base do Glorioso, com foco na formação em alto nível e o no desenvolvimento integral dos atletas e profissionais.

Bernardo Germano, centroavante de 15 anos, é destaque da categoria sub-15 com 16 gols marcados no Campeonato Estadual e artilheiro do torneio, capitão e peça chave, liderando a equipe em grandes jogos.Bruno, goleiro de 15 anos, é destaque e um dos líderes desse time, fechando o gol e decidindo duelos importantes. Ambos foram campeões da Rimini Cup, na Alemanha, com muitas ações decisivas e duelos internacionais.

Leonardo Cardoso, analista de desempenho da equipe sub-20, também foi convocado com muitos méritos após um grande trabalho desenvolvido na categoria, com títulos da Dallas Cup e Copa Rio, ambos invictos.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários