Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem voltas de Tiquinho Soares e Marçal para duelo com o Brasiliense pela Copa do Brasil 

Por: FogãoNET

Botafogo tem voltas de Tiquinho Soares e Marçal para duelo com o Brasiliense pela Copa do Brasil 
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo terá dois retornos importantes no jogo contra o Brasiliense, quarta-feira, em Cariacica, pela segunda fase da Copa do Brasil. Marçal e Tiquinho Soares voltam ao time após serem desfalque nas últimas partidas.

Tiquinho não atua desde o clássico contra o Flamengo. Por punições impostas pelo TJD-RJ, pela expulsão, ele ficou fora dos jogos contra Sergipe, Resende e Portuguesa. Matheus Nascimento foi o substituto.

Já Marçal não pôde atuar contra Resende e Portuguesa. Hugo foi o substituto no primeiro jogo, enquanto Luís Castro optou por um esquema com três zagueiros e sem lateral-esquerdo na segunda partida.

Além disso, há a possibilidade da estreia de Di Plácido e dos retornos de Rafael e Eduardo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários