Botafogo tenta contratar Vitor Bueno, São Paulo aceita, mas jogador recusa mudança

175 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo tenta contratar Vitor Bueno, São Paulo aceita, mas jogador recusa mudança
Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O Botafogo tentou a contratação de Vitor Bueno por empréstimo no mercado da bola nos primeiros dias de 2022. O São Paulo aceitou liberá-lo por uma temporada, mas o jogador recusou a mudança para General Severiano, conforme apurado pela GOAL. O jogador nem sequer abriu negociação com os cariocas.

O atleta de 27 anos está fora dos planos de Rogério Ceni no Morumbi e foi liberado para conversar com o atual campeão da Série B após uma procura nesta janela de transferências. Entretanto, não se interessou com a mudança para o time do Rio de Janeiro.

Com contrato até dezembro de 2023 no Tricolor paulista, Vitor Bueno tem um salário anual de R$ 4,3 milhões. O clube pensa em sua liberação a fim de economizar com a sua remuneração. A ideia é que o interessado arque com mais de 50% de seus vencimentos.

Vitor Bueno segue disponível para conversar com outro clube no mercado da bola. A diretoria são-paulina, no entanto, ainda não recebeu uma nova procura por sua liberação.

Ainda em dezembro do ano passado, o Ceará, o Grêmio e um clube do Japão demonstraram interesse na contratação de Vitor Bueno. As procuras, contudo, não animaram o meia-atacante, que preferiu seguir no São Paulo até o momento. A sua situação segue indefinida no mercado.

O meio-campista, que chegou a atuar improvisado como atacante durante a passagem de Hernán Crespo pelo Morumbi, fez 36 partidas em 2021, com seis gols marcados. Ele ficou 1.452 minutos em campo na temporada.

Fonte: Goal.com

Notícias relacionadas