Botafogo tenta liberação de Gatito da seleção paraguaia para semifinais: ‘Não é uma situação fácil’, revela Lucio Flavio

59 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo tenta liberação de Gatito da seleção paraguaia para semifinais: ‘Não é uma situação fácil’, revela Lucio Flavio
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está tentando a liberação junto à Associação Paraguaia de Futebol para poder contar com o goleiro Gatito Fernández nos jogos semifinais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. A seleção paraguaia terá dois compromissos pelas Eliminatórias, mas não tem mais chances de classificação para a Copa do Mundo.

– No dia da convocação o clube já solicitou uma desconvocação, em principio não foi acatada pela federação paraguaia. Sabemos que não é uma situação fácil até por ser uma data Fifa, mas vamos lutar até o final para tentar ter o Gatito nos dois jogos – explicou o técnico interino Lucio Flavio, após o empate com o Audax neste domingo.

O Paraguai vai enfrentar o Equador no dia 24, em Ciudad del Este (PAR), e o Peru, dia 29, em Lima (PER). Os jogos do Botafogo contra o Fluminense serão nos dias 21 – data da apresentação de Gatito à seleção – e 27. Se não conseguir a liberação de Gatito, Diego Loureiro e Douglas Borges são as opções imediatas no Glorioso.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas