Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

06/09/26 às 18:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Palmeiras
PAL

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Botafogo tenta liberação de Gatito da seleção paraguaia para semifinais: ‘Não é uma situação fácil’, revela Lucio Flavio

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo tenta liberação de Gatito da seleção paraguaia para semifinais: ‘Não é uma situação fácil’, revela Lucio Flavio
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Botafogo está tentando a liberação junto à Associação Paraguaia de Futebol para poder contar com o goleiro Gatito Fernández nos jogos semifinais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. A seleção paraguaia terá dois compromissos pelas Eliminatórias, mas não tem mais chances de classificação para a Copa do Mundo.

– No dia da convocação o clube já solicitou uma desconvocação, em principio não foi acatada pela federação paraguaia. Sabemos que não é uma situação fácil até por ser uma data Fifa, mas vamos lutar até o final para tentar ter o Gatito nos dois jogos – explicou o técnico interino Lucio Flavio, após o empate com o Audax neste domingo.

O Paraguai vai enfrentar o Equador no dia 24, em Ciudad del Este (PAR), e o Peru, dia 29, em Lima (PER). Os jogos do Botafogo contra o Fluminense serão nos dias 21 – data da apresentação de Gatito à seleção – e 27. Se não conseguir a liberação de Gatito, Diego Loureiro e Douglas Borges são as opções imediatas no Glorioso.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários