Botafogo tenta solução para Guilherme Santos e Felipe Ferreira, sem espaço com Enderson

65 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo tenta solução para Guilherme Santos e Felipe Ferreira, sem espaço com Enderson
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo contratou Rafael, mas precisa abrir espaço na folha e busca uma solução para dois jogadores que não vem sendo utilizados pelo técnico Enderson Moreira: o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia Felipe Ferreira. Somados, eles custam cerca de R$ 150 mil ao mês, segundo o “Canal do TF”.

Guilherme Santos começou como titular com Enderson Moreira, mas perdeu espaço após o jogo contra o Operário, quando foi substituído no intervalo após se desentender com Rodrigo Pimpão, do time adversário. Como vem desde o ano passado, renovou e teve um reajuste, possui um dos salários mais altos do elenco.

Guilherme não foi relacionado nos últimos seis jogos e viu o Botafogo buscar as contratações de Jonathan Silva, do Almería, e Carlinhos, do Fortaleza. A última partida dele foi justamente em Ponta Grossa, quando o clube conheceu sua única derrota até aqui com o novo treinador.

Contratado por indicação do ex-técnico Marcelo Chamusca, Felipe Ferreira jogou apenas oito minutos sob o comando de Enderson e sequer foi relacionado para as últimas três partidas do Botafogo, contra Coritiba, Remo e Londrina.

Série A ou Série C são as chances

Por já ter atuado em mais de seis jogos nesta Série B, Guilherme Santos e Felipe Ferreira não podem se transferir para outro clube da Segunda Divisão. Guilherme Santos fez 13 partidas, enquanto Felipe fez sete. Assim, as possibilidades são transferências para clubes da Série A ou da Série C – que fecha sua janela nesta quarta-feira.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas