Botafogo tentará ‘última cartada’ por renovação com valores próximos aos pedidos por Rafael Navarro

106 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Navarro - Botafogo x Náutico
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vai tentar nas próximas semanas uma “última cartada” para tentar renovar o contrato do atacante Rafael Navarro, artilheiro da equipe na Série B com dez gols. Segundo o “Canal do Medeiros”, a diretoria vai chegar bem próximo aos valores pedidos pelo jogador e seu estafe.

Em entrevista à Botafogo TV no último domingo, o presidente do clube, Durcesio Mello, falou rapidamente sobre o assunto e disse que a diretoria fará uma nova tentativa. Até agora, as conversas não avançaram e a tendência de momento é que ele saia no fim do ano, quando termina o vínculo.

Com a arrancada sob o comando de Enderson Moreira e a vice-liderança, o clima de otimismo em relação ao acesso à Série A também pesa. Caso confirme a subida, o Botafogo terá uma previsão muito maior de verba e, assim, pode oferecer um valor maior de luvas e salários para o camisa 99.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Ainda segundo o canal, a relação entre a diretoria do Botafogo e os empresários de Rafael Navarro ficou um pouco abalada após uma entrevista do diretor de futebol, Eduardo Freeland, no início do mês. Na ocasião, ele disse que o clube havia aceitado a proposta do estafe do jogador e que esperava uma resposta positiva – o que acabou não se concretizando.

Aos 21 anos, Rafael Navarro tem 11 gols e nove assistências na temporada e se valorizou muito no mercado de transferências, atraindo o interesse de clubes da Série A do Brasileiro e também do exterior, como Valladolid (ESP), Vitória de Guimarães (POR), Verona (ITA) e times da Turquia.

Veja o vídeo do ‘Canal do Medeiros’:

Rafael Navarro fica no Botafogo? Durcesio fala dar cartada pela permanência do atacante. Veja no vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Medeiros

Notícias relacionadas