Botafogo terá desfalques contra Brasil de Pelotas; Enderson tem opções

26 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo terá desfalques contra Brasil de Pelotas; Enderson tem opções
Vitor Silva/Botafogo

Com o acesso para a elite do futebol brasileiro garantido, o Botafogo agora vai atrás do título da Série B do Brasileirão. A missão, contudo, promete ser mais complicada: o Alvinegro perdeu três titulares por lesões nos últimos dias e terá um time modificado para enfrentar o Brasil de Pelotas, neste domingo, no Estádio Bento Freitas.

Enderson Moreira não poderá contar com Chay, Hugo e Pedro Castro, três jogadores que foram titulares na vitória sobre o Operário, na última segunda-feira. É certo, portanto, que o onze inicial já terá mudanças nessas posições indicadas.

O Botafogo, vale lembrar, pode ser campeão da Série B neste domingo. Para isso, precisa vencer e torcer para o Coritiba não triunfar contra o CSA – o Coxa joga no Couto Pereira, também às 16h.

Para o lugar de Pedro Castro, a opção mais lógica é a entrada de Barreto – inclusive, essa foi a alteração feita por Enderson quando o camisa 33 teve que ser substituído contra o Operário. Desta forma, a tendência é que Luís Oyama tenha mais liberdade para chegar ao ataque.

O substituto de Hugo deve ser Carlinhos – outra alteração feita pelo treinador diante do Fantasma. Jonathan Silva corre por fora e é outra opção para assumir a titularidade na posição.

O lugar de Chay é o mais complexo. Enderson pode centralizar Marco Antônio, abrindo espaço para Warley ou Ronald atuarem pelos lados ou colocar Luiz Henrique diretamente na posição do camisa 14. O treinador já testou essas duas possibilidades em outros jogos da Série B.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas