Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Vasco
VAS
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo terá uma semana cheia para se preparar para a partida contra o Remo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo terá uma semana cheia para se preparar para a partida contra o Remo
Vitor Silva/Botafogo

Após vencer o líder do campeonato, o Botafogo terminou a rodada fechando o G4 da Série B. A próxima partida do clube é no sábado, contra o Remo, no Baenão, pela 22º rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o técnico Enderson Moreira vai ter uma semana cheia para treinar com o elenco antes da viagem para Belém.

Sem jogar no meio da semana, os jogadores do Botafogo vão ter tempo para se recuperarem dos desgastes das últimas partidas. Durante a semana, Enderson poderá aproveitar para fazer testes no elenco e treinar novas táticas. O treinador também vai conseguir avaliar o futebol da equipe sem a participação de Navarro, que foi suspenso com o terceiro cartão amarelo na última rodada.

Sem Rafael Navarro, o substituto direto para a vaga do centroavante é o experiente Rafael Moura. Além de ser o líder de assistências do clube na temporada, Navarro também é o artilheiro, ao lado de Chay, com 8 gols. Rafael Moura, de 38 anos, ainda não fez uma partida como titular do Botafogo e vai ter a missão de substituir o jovem atacante, que está em um grande momento.

Fonte: Terra

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários