Botafogo: Thiago Almada sai no intervalo, e Savarino joga 58 minutos em empate entre Venezuela e Argentina

Thiago Almada em Venezuela x Argentina | Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026
Reprodução/SporTV

Titular pela primeira vez na seleção principal da Argentina, Thiago Almada fez bom jogo, mas foi substituído no intervalo no empate em 1 a 1 com a Venezuela nesta quinta-feira (10/10), em Maturín (VEN), pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

No time da casa, outro jogador do Botafogo foi titular. Savarino começou jogando, vestindo a camisa 7, e também conseguiu construir algumas jogadas, sendo substituído aos 13 minutos do segundo tempo.

A partida começou com 30 minutos de atraso em virtude do gramado encharcado do Estádio Monumental de Maturín. O estado do campo acabou prejudicando as atuações de Almada e Savarino, acostumados com o tapetinho do Nilton Santos.

Próxima rodada

A Argentina lidera as Eliminatórias, com 19 pontos, enquanto a Venezuela subiu para o sexto lugar, com 11. A seleção de Thiago Almada volta a campo na terça-feira (15/10) para receber a Bolívia, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Já o time de Savarino visita o Paraguai, de Gatito Fernández, no mesmo dia, no Defensores del Chaco.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários