Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tinha ‘excelente proposta’ em mãos por Jeffinho, mas preferiu empréstimo ao Lyon para mantê-lo na Eagle Football, diz jornalista

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo tinha ‘excelente proposta’ em mãos por Jeffinho, mas preferiu empréstimo ao Lyon para mantê-lo na Eagle Football, diz jornalista
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo tinha uma “excelente proposta” de venda em mãos por Jeffinho, mas preferiu emprestá-lo ao Lyon para mantê-lo dentro da Eagle Football e valorizá-lo. A informação é do jornalista Matheus Medeiros, do “Canal do Medeiros”, neste sábado (28/1).

O empréstimo de Jeffinho ao Lyon será com opção de compra, e o atacante de 23 anos já viaja na próxima segunda-feira para fazer exames médicos. Não foram divulgados nem valor da opção de compra, tampouco a duração do empréstimo.

“A negociação abre um novo mercado internacional para o Glorioso e marca o início de uma ação em parceria entre Botafogo, Lyon e Resende (que integra a rede do OL) com um caminho sólido para os jovens atletas à Europa”, diz um trecho do comunicado oficial do Botafogo.

https://www.youtube.com/watch?v=HhcOUq3Gypg

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Matheus Medeiros

Comentários