Torcedores do Botafogo concordam com críticas de Neymar e Tite e acham que clube deve cuidar melhor do gramado do Estádio Nilton Santos

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Neymar e Tite em Brasil x Peru | Copa América 2021
Vítor Silva/Botafogo

As condições do gramado do Estádio Nilton Santos, palco da semifinal desta segunda-feira (5/7) entre Brasil e Peru, pela Copa América, deu o que falar nas últimas semanas. Neymar e Tite criticaram o campo do Botafogo durante a disputa da competição e, segundo enquete publicada pelo FogãoNET no Instagram, torcedores alvinegros concordaram com o que foi dito.

Ficaram de acordo com as críticas 57% dos votantes, contra 43% que acreditaram existir um exagero por parte das lideranças da Seleção Brasileira.

O FogãoNET também questionou se os torcedores do Botafogo pensam que a diretoria do clube deveria cuidar melhor do gramado do Niltão. E o resultado foi expressivo: 82% acham que manutenção “deixa a desejar”, enquanto 18% creem que o “campo está OK”.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Foram registrados 3.941 votos nas duas enquetes pela ferramenta Stories do Instagram. Clique no banner acima, siga a gente e participe das próximas consultas!

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas