O Botafogo vive a expectativa pelos retornos dos meias Gabriel Pires e Eduardo para a partida contra o Coritiba, no próximo domingo (30), às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é da “Rádio Itatiaia”.
Gabriel Pires não atua desde o dia 20 de maio por conta de um problema na panturrilha. O jogador, no entanto, já terminou a última semana na fase de transição. Vale lembrar que ele foi peça importante no Benfica campeão comandado por Bruno Lage.
Por sua vez, Eduardo sofreu uma lesão no tímpano após um choque no treinamento durante a última semana e já fez treinos depois, mas com limitação de contato. A ausência do meia foi bastante sentida no empate com o Santos em 2 a 2 na Vila Belmiro.
Para a partida contra o Coritiba, o técnico Bruno Lage poderá contar com o retorno do zagueiro Victor Cuesta, que cumpriu suspensão automática contra o Santos. Por outro lado, Adryelson recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar – Philipe Sampaio deve ser mantido na zaga.