Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo mantém tratamento dos campos, mas novo CT segue inutilizável à espera de obras

32 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Campo do novo CT do Botafogo
Instagram/Greenleaf Gramados

O novo Centro de Treinamento do Botafogo, onde funcionava o antigo Espaço Lonier, na Zona Oeste do Rio, segue com as obras paradas. O clube procura investidores para poder dar início às reformas na parte estrutural do local, que se encontra obsoleta.

Segundo o “Canal do TF”, o Botafogo está no momento apenas mantendo o tratamento dos gramados. Os três campos já foram concluídos e a manutenção está sendo feita pela Greenleaf, empresa especialista em terrenos esportivos.

No ano passado, o Botafogo chegou a conversar com os irmãos João e Walter Moreira Salles, que viabilizaram a compra do terreno, para conseguir captar recursos para as obras, mas a situação não evoluiu.

Desta forma, não há qualquer previsão para que as obras comecem. Mesmo durante a cessão do Estádio Nilton Santos para a Copa América, o Botafogo nem sequer cogitou treinar no novo CT por conta da falta de estrutura necessária no local. Assim, o clube teve de utilizar o Clube da Aeronáutica e o CT da Saferj, com custos bancados pela Conmebol.

Veja o vídeo do Canal do TF:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas
Comentários