O Botafogo ainda não tem um acordo fechado com o Fluminense e não conversou com Savarino sobre o tema nesta quarta-feira (7/1), dia que marcou o retorno do venezuelano aos treinos no CT Lonier, informou “O Globo”.
Os dois clubes ainda negociam os detalhes de um possível acordo, como valores e forma de pagamento. Na transação, Wallace Davi chegaria ao Botafogo, além do Fluminense pagar uma quantia ao Alvinegro.
As conversas entre Botafogo e Savarino no CT nesta quarta-feira “se limitaram à situação da Venezuela e o bem-estar da família durante o período”, diz a reportagem.
Savarino chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira em um voo via Panamá, depois de não conseguir deixar a Venezuela no fim de semana devido à invasão dos Estados Unidos ao país.
O camisa 10 do Botafogo se reapresentou para exames e avaliações, e o clube divulgou imagens do venezuelano em suas redes sociais.