Botafogo treinará no Lonier até o fim do ano, mas Mazzuco avisa: ‘Ano que vem precisaremos de um espaço pronto’

53 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo treinará no Lonier até o fim do ano, mas Mazzuco avisa: ‘Ano que vem precisaremos de um espaço pronto’
Vitor Silva/Botafogo

Com a SAF, o Botafogo trouxe reforços, contratou Luís Castro, mas ainda precisa de melhorias estruturais. Um dos temas mais urgentes no qual a diretoria trabalha é o Centro de Treinamento. Por enquanto, os jogadores têm feito a maior parte dos treinos no Espaço Lonier, mas a situação vai precisar mudar para 2023.

– O Lonier é um espaço maravilhoso, para mim seria o espaço para o CT do futuro do Botafogo, mas temos questões particulares. É ficar um ano, um ano e meio para construir algo. Estamos buscando alternativas, principalmente pensando na próxima temporada – explicou o diretor executivo de futebol André Mazzuco, ao podcast “GE Botafogo”.

– Hoje o Lonier tem nos atendido e entendemos que nos atenderia OK até o fim da temporada, mas para o ano que vem vamos precisar de um espaço pronto. Estamos nos movimentando para isso – completou.

O Espaço Lonier foi adquirido pelo Botafogo com a ajuda dos irmãos João e Walther Moreira Salles, e John Textor tem mantido conversas para resolver as questões burocráticas para que o local possa andar com as obras.

Fonte: Redação FogãoNET e podcast GE Botafogo

Notícias relacionadas