Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo acerta com três diretores e ainda busca contratação de COO para SAF

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ronaldo Chataignier
Reprodução/YouTube
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo acertou três contratações internas que modificaram o organograma alvinegro. De acordo com “O Globo”, foram três novos “diretores” admitidos recentemente na nova estrutura com a SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

Um deles é Ronaldo Chataignier, que foi consultor de dezembro de 2020 a 2021, quando era chefe de transformações operacionais. Cabe a ele comanda a área de infraestrutura do clube, gerenciando compra de produtos e equipamentos até os patrimônios alvinegros. Até mesmo a responsabilidade sobre empresa de venda de ingressos é dele, que terá dois gerentes para auxiliá-lo.

Outra contratação é Alexandre Barros. Botafoguense assumido, ele atuou na parte operacional da Copa América de 2019 e da Amsterdam Arena e comandará a operação de jogos e o “Match Day” do clube. Ele também atuará na parte de logística.

Banner da loja do FogãoNET

Quem também chegou foi Diego Mello, como Chief Project Officer (CPO). Ele trabalha diretamente com o CEO Jorge Braga na sustentação da estratégia da SAF e nos projetos da área de negócios.

O Botafogo ainda tem a intenção de contratar um “COO”, que será uma espécie de “presidente”, um braço direito de John Textor dentro do clube.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários