Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Botafogo troca documentos, e Joaquín Correa deve chegar ao Rio no domingo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Joaquín Correa, atacante da Inter de Milão
Instagram (@inter)

O atacante Joaquín Correa deve chegar ao Rio de Janeiro no domingo (8/6) para seguir viagem com o Botafogo para o Super Mundial de Clubes nos Estados Unidos, informa o “GE”.

O Botafogo já troca documentos com os representantes do jogador e finaliza os últimos ajustes contratuais. Correa, de 30 anos, vai assinar com o Glorioso por dois anos.

Correa ficaria livre no mercado, já que seu contrato com a Inter de Milão se encerra no dia 30 de junho. Assim, ele chega ao Botafogo sem custos de transferência, apenas com luvas e comissões.

O jogador acumula 19 partidas pela seleção da Argentina, com quatro gols, e chegou a ser convocado para a última Copa do Mundo, mas acabou cortado devido a uma lesão – Thiago Almada, campeão pelo Botafogo, foi chamado em seu lugar na ocasião.

Cria do Estudiantes, Joaquín Correa passou também por Sampdoria, Sevilla e Lazio e atuou na temporada passada pelo Olympique de Marselha, por empréstimo. Na recém-encerrada temporada 2024/2025, foram 22 jogos, dois gols e três assistências pela Inter.

O argentino preferencialmente atua como um “falso nove”, fazendo uma espécie de segundo atacante por trás do centroavante, mas pode também atuar pelo lado esquerdo e até mesmo pelo lado direito.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários