Base: Botafogo empata com o Vasco no CEFAT pelo Brasileiro Sub-17

5 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Base: Botafogo empata com o Vasco no CEFAT pelo Brasileiro Sub-17
Vitor Silva/Botafogo

Em clássico movimentado, o Botafogo ficou no empate em 1 a 1 com o Vasco na tarde desta quarta-feira (24), no CEFAT, em Niterói, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O Glorioso foi a cinco pontos no Grupo B, ocupando a sétima colocação.

O Vasco saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo, com Estrella aproveitando cruzamento da direita. O Botafogo respondeu na mesma moeda, já aos cinco minutos da etapa final: após cruzamento da direita, Fabiano, de cabeça, deixou tudo igual.

A equipe alvinegra, comandada pelo técnico Lucas Batista, atuou com Victor Darub; Luis Octávio (Foguinho), Andrey (Gadu), Capixaba (Caio) e Pedro Wander; Bruno Macedo (Gabriel Justino), Kauê Leonardo e Bernardo Valim (Lucas Vargas); Fabiano, Batata (Oliver) e Feijão.

O Botafogo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 na próxima quarta-feira, quando encara o Fortaleza, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE). Antes, o Glorioso tem compromisso pelo Estadual Sub-17, contra o Resende, sábado, às 13h, no CEFAT.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas