Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo x Vasco: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da primeira final da Taça Rio

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Estádio Nilton Santos - Engenhão - Botafogo x Macaé - Campeonato Carioca
Reprodução/CariocãoTV

Botafogo e Vasco da Gama começam a definir neste domingo, às 11h05 da manhã, no Estádio Nilton Santos, o título da Taça Rio. Eliminados da disputa principal, os dois gigantes do futebol brasileiro decidem, na prática, a quinta colocação do Campeonato Carioca e uma premiação de R$ 1 milhão.

Na verdade, os dois clubes encaram mais estes clássicos como testes de fogo para a disputa da Série B, que começa no final do mês para ambos. O segundo jogo da decisão da Taça Rio está marcado para o próximo sábado, às 15h05, em São Januário, com a Segunda Divisão já batendo à porta.

Do lado do Botafogo, enquanto aguarda por reforços que ainda não chegaram, o técnico Marcelo Chamusca vai tentando dar uma consistência à equipe que vem mostrando um futebol muito pobre até aqui. Ele fará apenas uma mudança em relação ao jogo passado, contra o Nova Iguaçu: 100% recuperado, Rafael Navarro volta no lugar de Matheus Nascimento.

O Botafogo não terá o lateral-direito Jonathan, poupado devido a desgaste muscular. Warley, que vinha atuando como atacante, mais uma vez será titular na defesa. Com Barrandeguy, Kevin e Gustavo Cascardo fora dos planos, Chamusca convocou o lateral Vitor Marinho, do sub-20, para compor o banco.

Desfalques do Botafogo

Expulso na vitória sobre o Nova Iguaçu por 1 a 0, o meia-atacante Marcinho cumpre suspensão e desfalca o Botafogo neste domingo. Por questões médicas, estão fora o goleiro Gatito Fernández (edema ósseo no joelho), o lateral Jonathan (poupado por desgaste muscular) e o volante Kayque (lesão no adutor da coxa direita).

O adversário – Vasco

Com um trabalho um pouco mais desenvolvido do que o rival deste domingo, o Vasco do técnico Marcelo Cabo deve repetir a escalação que venceu o Madureira no último sábado. Um dos últimos a chegar, Romulo está recuperado de um problema na coxa esquerda, mas será poupado.

Onde assistir a Botafogo x Vasco

Serão quatro opções para assistir ao clássico. Na TV aberta, a Record vai exibir o jogo para para RJ, BA, DF, GO, PA, AM, MG (Uberlândia e Varginha), SE, PI, AP, ES, RO, SC e PR, com narração de Lucas Pereira, comentários de Ricardo Rocha, análise da arbitragem de Gutemberg de Paula Fonseca e apresentação de Mylena Ciribelli.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Botafogo x Vasco terá transmissão também pela CariocãoTV, o pay-per-view do Estadual – Leandro Mamute narra, com comentários de Felipe Rolim e reportagens de André Cavalcante. A partida será exibida também de graça no aplicativo de vídeos curtos TikTok.

Por fim, o clássico pode ser acompanhado também pela BotafogoTV, serviço de streaming oferecido pelo clube e com transmissão voltada para a torcida alvinegra. A narração é de Gonçalo Luiz, com comentários de Carlos Roberto e Gonçalves e reportagens de Fernando Morani. O pré-jogo começa às 9h30, com Leo Russo, Lopes Maravilha e Octavio Bocão.

Arbitragem

Apita a partida Rafael Martins de Sá, auxiliado por Wallace Muller Barros Santos e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá. O quarto-árbitro é João Ennio Sobral. Não há o recurso do VAR.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X VASCO

Estádio: Nilton Santos
Data-Hora: 16/05/2021 – 11h05
Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
Assistentes: Wallace Muller Barros Santos (RJ) e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)
Ingressos: Portões fechados
Onde assistir: Record, Cariocão TV, Botafogo TV e TikTok

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

BOTAFOGO: Douglas Borges; Warley, Kanu, Sousa e PV; Matheus Frizzo, Romildo e Pedro Castro; Marco Antônio, Rafael Navarro e Ronald – Técnico: Marcelo Chamusca.

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Cano – Técnico: Marcelo Cabo.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários