Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

‘Botafogo vem doce’, diz jornal uruguaio após brilho de alvinegros pelas seleções a uma semana do duelo com Peñarol

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luiz Henrique, do Botafogo, na Seleção Brasileira
Rafael Ribeiro/CBF

Vêm doces“. Assim destacou o jornal uruguaio “El País” depois das grandes noites de Thiago Almada, Luiz Henrique e Igor Jesus por suas seleções a uma semana do primeiro jogo semifinal da Libertadores-2024 entre Botafogo e Peñarol, no Estádio Nilton Santos.

Igor Jesus conquistou um pênalti e deu uma assistência, enquanto Luiz Henrique marcou um gol e deu passe para outro na goleada do Brasil sobre o Peru em Brasília. Já Thiago Almada marcou um gol na vitória da Argentina sobre a Bolívia por 6 a 0, em Buenos Aires.

O Botafogo não apenas conta com um elenco muito mais caro do que o Peñarol, mas também com jogadores do setor ofensivo que chegam em momento esplêndido, após brilharem por suas seleções, inclusive fazendo gols por dois gigantes do continente“, publicou o jornal.

Além dos três, o Botafogo também viu Gatito Fernández, Savarino e Bastos serem titulares pelas seleções de Paraguai, Venezuela e Angola, respectivamente. Já Alex Telles não entrou em campo pela Seleção Brasileira na rodada da data Fifa de outubro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários