Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo vence, tira invencibilidade do Fluminense e entra no G-4 da Copa Rio Sub-15

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo vence, tira invencibilidade do Fluminense e entra no G-4 da Copa Rio Sub-15
Henrique Lima/BFR

O Botafogo derrotou o Fluminense por 2 a 0 na manhã deste sábado (20/4), no CEFAT, acabou com os 100% de aproveitamento do rival e entrou no G-4 da Copa Rio Sub-15.

Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Gustavo Santiago, no primeiro tempo, e Luiz Alberto, logo no começo do segundo tempo, aproveitando a falha do goleiro tricolor.

Esta foi a terceira vitória do Botafogo na Copa Rio Sub-15, chegando aos 10 pontos e subindo para a quarta colocação, ainda com a sexta rodada a ser concluída neste sábado.

O próximo desafio do Botafogo na competição será no sábado que vem (27/4), às 15h, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários