Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Botafogo virar Real Madrid? Em prévia de episódio de ‘Acesso Total’, Kanu recorda frase que gerou polêmica

19 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo virar Real Madrid? Em prévia de episódio de ‘Acesso Total’, Kanu recorda frase que gerou polêmica
Vitor Silva/Botafogo

O segundo episódio de “Acesso Total“, série que conta os bastidores da temporada do Botafogo, vai ao ar nesta terça-feira pela manhã no Globoplay e às 23h30 no SporTV. O canal gentilmente enviou um trecho do capítulo pelo Twitter ao FogãoNET e aos torcedores que pediram na noite de segunda-feira.

Ganha destaque a recordação de um dos momentos mais difíceis da temporada: a eliminação nos pênaltis para o ABC na segunda fase da Copa do Brasil. Kanu, à época, discutiu com torcedores após a partida.

– Você acredita ou não? Você acha que (o Botafogo) vai virar o Real Madrid do dia para a noite? – indaga Kanu.

– Não é isso não. A gente está no Carioca, contra um time que nem tem série, cara! Nem série os caras têm – argumenta o torcedor.

Após dar a volta por cima com o Botafogo, campeão da Série B, Kanu recordou o episódio.

– Eliminação precoce, de um projeto que vínhamos construindo muito interessante, de início achávamos que tudo ia correr bem, que o avião só ia para cima, não ia ter turbulência. Essa foi grande. Logo após o jogo teve um lance que conversei com torcedores, os dois de cabeça quente, tom mais elevado. Vai virar Real Madrid… Algumas coisas que a gente fala de cabeça quente depois se arrepende, mas faz parte – lembrou Kanu, admitindo o erro.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas