Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Botafogo visa recuperar Gatito para depois negociar renovação contratual

Por: FogãoNET

Botafogo visa recuperar Gatito para depois negociar renovação contratual
Vitor Silva/Botafogo

Sem jogar pelo Botafogo desde setembro de 2020, Gatito Fernández está em reta final de recuperação da lesão no joelho direito. Com contrato se encerrando em novembro deste ano, o goleiro paraguaio tem situação indefinida, de acordo com o site “Torcedores.com”.

Segundo o site, o goleiro de 33 anos aguarda os últimos meses de 2021 para definir seu futuro e ainda não sabe se permanecerá. O clube prioriza a recuperação física antes de negociar a renovação.

Um dos grandes jogadores da história recente do Botafogo, Gatito é um dos líderes do elenco e tem forte identificação com o clube e com a torcida. Ele pode voltar aos gramados nos próximos jogos.

Fonte: Redação FogãoNET e Torcedores.com

Comentários