Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Botafogo visita o CRB nesta quinta pelo Brasileirão de Aspirantes; atacante elogia início da equipe

Por: FogãoNET

Weliton, do Botafogo sub-23
Henrique Lima/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Com uma vitória sobre o Vasco no Nilton Santos e um empate com o Vitória em Salvador, o Botafogo tem quatro pontos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A equipe sub-23 volta a jogar nesta quinta-feira, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Titular no empate com o Vitória, o atacante Weliton valorizou o início alvinegro.

– Foram duas partidas muito difíceis, um clássico e uma partida fora de casa contra um time muito qualificado, que é o Vitória. Nesse início de campeonato vencemos uma e empatamos a outra fora, somando quatro pontos que são importantes para nós. Acredito que nosso time fez boas partidas e tem muita margem para evoluir e seguir forte no campeonato em busca do título – afirmou Weliton, a “O Dia”, antes de projetar o confronto desta quinta.

– Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar nesta partida contra o CRB. Nosso time é forte e bastante qualificado, jogadores que já atuaram no profissional e carregam uma bagagem interessante. Vamos entrar bem focados e preparados para buscar a vitória e sair com os três pontos – completou.

A partida terá transmissão ao vivo da Botafogo TV.

Fonte: Redação FogãoNET e O Dia

Comentários