Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo x Vitória: onde assistir, escalações, desfalques, pendurados e arbitragem

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Estádio Nilton Santos (Engenhão) em Botafogo x Vasco | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/Premiere

A uma semana da grande final da Libertadores, o Botafogo tem mais uma decisão neste sábado (23/11) pelo Campeonato Brasileiro-2024. A equipe recebe o Vitória, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada, no penúltimo jogo em casa na competição.

O Glorioso vem de dois empates em 0 a 0, contra Cuiabá e Atlético-MG, e viu o Palmeiras encostar, dois pontos atrás (69 a 67). O time alviverde joga neste sábado no mesmo horário contra o lanterna Atlético-GO, em Goiânia. E, na próxima terça, tem Palmeiras x Botafogo no Allianz Parque.

O Fogão não sabe o que é perder no Brasileirão há 12 rodadas, desde o dia 11 de agosto, mas precisa voltar a vencer se não quiser deixar a liderança. Na partida deste sábado, o técnico Artur Jorge não poderá contar com Alexander Barboza e Luiz Henrique, expulsos contra o Atlético-MG.

Em contrapartida, Savarino está de volta, após ter ficado fora do jogo em Belo Horizonte por conta da data Fifa. Igor Jesus também retorna ao time titular, depois de jogar poucos minutos na quarta-feira em virtude dos compromissos com a Seleção. No lugar dos suspensos, Adryelson e Júnior Santos devem entrar no time.

✖️ Desfalques do Botafogo

Expulsos no empate com o Atlético-MG na última quarta-feira, o zagueiro Alexander Barboza e o atacante Luiz Henrique estão suspensos. Não há jogadores entregues ao departamento médico.

🟨 Pendurados do Botafogo

John, Marçal, Allan, Tchê Tchê, Óscar Romero, Júnior Santos, Jeffinho e Igor Jesus são os jogadores do Botafogo pendurados com dois cartões amarelos, além do auxiliar Franclim Carvalho. Se algum deles receber novo cartão neste sábado, desfalcará a equipe contra o Palmeiras, terça, no Allianz Parque.

🔍 O adversário – Vitória

Em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, o Vitória vem de quatro triunfos nas últimas cinco rodadas. Para o jogo deste sábado, o técnico Thiago Carpini – que pode colocar em campo um esquema com três zagueiros – tem o retorno de Everaldo, que cumpriu suspensão na vitória fora de casa sobre o Criciúma. Caio Vinícius, Osvaldo e Camutanga seguem como desfalques.

🎟️ Ingressos

Mais de 35 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada, e os setores Leste Inferior, Leste Superior, Norte e Oeste Inferior estão esgotados. Restam bilhetes apenas para os setores Oeste Superior A e Oeste Superior B, a R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia). As vendas acontecem na bilheteria Oeste do Nilton Santos e no site botafogo.com.br/ingresso.

📺 Onde assistir a Botafogo x Vitória

A partida terá transmissão exclusiva pelo Premiere, no sistema pay-per-view, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Grafite e Eric Faria. Para quem mora fora do país, a Botafogo TV faz a transmissão internacional pelo YouTube, com narração de Roby Porto em inglês.

📋 Arbitragem

Apita o jogo Ramon Abatti Abel (Fifa/SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). Gustavo Bauermann (SC) será o quarto-árbitro. O VAR terá o comando de Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG), com Eder Alexandre (SC) e Marcio Henrique de Gois (SP) como AVARs.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X VITÓRIA

Estádio: Nilton Santos
Data-Hora: 23/11/2024 – 19h30
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Ingressos: botafogo.com.br/ingresso
Onde assistir: Premiere

BOTAFOGO: John; Vitinho (Mateo Ponte), Adryelson, Bastos e Alex Telles (Cuiabano); Gregore, Marlon Freitas e Thiago Almada; Júnior Santos, Igor Jesus e Savarino – Técnico: Artur Jorge.

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Ricardo Ryller, Willian Oliveira e Matheusinho; Gustavo Mosquito (Edu), Alerrandro e Carlos Eduardo – Técnico: Thiago Carpini.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários